ooi, bebitos *-*

Oi seres seduzentes, tudo bem com vocês?
Nós somos Cacá Fonseca, Amanda Leal Chávez e Carol Santtos.
Bem, tivemos a ideia de criar esse blog pra contar nossas retardadices, melhor dizendo, nossas histórias que são muito divertidas /só nós e nossas mães achamos isso. Enfim...
Espero que vocês gostem e que não nos achem tão retardadas quanto nós já nos achamos – ignorem.
Ah, também contem suas histórias. Vai ser legal compartilhar, né? Que lindo *-*
Obrigada se você teve paciência e leu até o final.Até o próximo post e besoo:*

sexta-feira, 26 de março de 2010

oi povo ts bem?

Desculpe se eu ñ postei antes é pq eu tenho andando mt ocupada sabe?rsss...
mas eu vou tentar resumir um pouko do q vem aconteçendo comigo..

Bom estav eu neh num belo sabado em casa sem fazer nada(comosempre) ai uma amiga minha pediu pra mim pintar o cabelo dela, eua ceitei pintei , era pra sair cor de laranja o cabelo , e fikou loiro.. resumindo fiz "Merdise " no cabelo dela mas te q fikou legal... GOSTEI GOSTEI ...
Olha um coisa q esta me irritando profundamente é minha IRMÃ pqp ela fika o dia todo ouvindo Justin Bieber olha eu ate gosto dele a tasl mas o dia todo ela fika ouvindo as mesma musica PELO AMOR DE DEUS ... q vontade q eu tenho de jogar ela daki do ultimo andar..

aa nesse tempinho em q eu fikei fora daki , eu conheçi meu filho *_* aaaaa que coisa linda ele cara, ele foi do colerio da capricho , q fofo mt lindo ele
MAS JAH VOU A VISANDO ELE É MEUUUU" RSSSS
a la na escola as merdas continuam como sermpre .....

nossa eu fui apresentar um trabalho de geografia entum eu pedi pra minha amiga MANDY kk finjir q era uma migrante , e inventar uma historia kkk nossa cara foi mt ilario mt bom mesmo , agradeço mt a ela tirei a norta maxima lá u.u pelo menos nota baixa ñ vou fikar mas .... (L)


vai vir o final de semana q eu posto mas pra vcs das loukuras bjus....

Nenhum comentário: