ooi, bebitos *-*

Oi seres seduzentes, tudo bem com vocês?
Nós somos Cacá Fonseca, Amanda Leal Chávez e Carol Santtos.
Bem, tivemos a ideia de criar esse blog pra contar nossas retardadices, melhor dizendo, nossas histórias que são muito divertidas /só nós e nossas mães achamos isso. Enfim...
Espero que vocês gostem e que não nos achem tão retardadas quanto nós já nos achamos – ignorem.
Ah, também contem suas histórias. Vai ser legal compartilhar, né? Que lindo *-*
Obrigada se você teve paciência e leu até o final.Até o próximo post e besoo:*

domingo, 21 de março de 2010


(Amanda)
Ooooooi bebitos, tudo bem?
Eu estava pensando nas minhas doideiras na escola e elas dariam um filme, talvez um filme retardado, mas um filme.
Na minha antiga escola nós fizemos tantas loucuras que eu até me perco.
Vou resumir algumas delas aqui.
Uma vez a professora de artes foi para o 1º pátio com as meninas pra fazermos um mural especial de não me lembro o que, só que ela teve a brilhante ideia de deixar os meninos sozinhos na sala de aula. Ok né, ficamos lá fazendo o mural na maior animação até que um dos meninos desce correndo feito um doido e gritando “O AR CONDICIONADO, O AR CONDICIONADO!”
Nós nem paramos pra pensar, sabíamos que tinha Merlin no meio e corremos pra sala – que fica no ultimo andar – pra ver o que estava acontecendo, quando chegamos lá estava saindo bolinhas de sabão dor ar condicionado, os meninos fizeram isso... não me perguntem como.
Outra doideira, deixa eu ver...
Nós estávamos em sala de aula, normalmente assistindo aula – rolava uma bagunçinha básica – até que um dos meninos – o líder 1 da bagunça – sai discretamente da sala e vai para a parte aberta que ficava bem próximo da nossa sala, alguns minutos depois o ser volta gritando “A VELHA TÁ PELADA, MANOO” Então eu só vejo a sala inteira correndo pra fora da sala em direção a parte aberta e olhando para a casa do lado onde tinha uma velha estendendo roupa no varal de toalha, todo mundo ficou de Pía achando que tinha perdido o tempo e panz, até que a velha levanta os braços pra estender a roupa e a toalha cai... imaginem a cena, foi muito triste.
Pra terminar...
Era um dia calmo e feliz em minha nada anormal escola, tínhamos acabado de sair da Ed. Física, eu estava me recuperando de uma bolada, mas isso não vem ao caso. Fomos trocar de roupa, nos higienizar e panz... até aí tudo bem, só que uma de nossas amigas que estava a meia hora tentando vestir um dos tênis esqueceu que tinha deixado o outro do lado de fora, então ela gritou pedindo para darmos o outro tênis a ela, foi aí que uma outra amiga nossa teve a brilhante ideia de jogar o tênis pra pessoa que estava a espera de um All Star – não era All Star não.
Então ela começou a gritar: “Cadê meu tênis?” de lá de dentro. Tentamos explicar a ela que já havíamos entregado a ela, então começou a baixar a Roberta na Carol – Sim, a Carol tem problemas!
A menina abriu a porta do banheiro com toda a força “CADÊ MEU TENIS, CARAMBA?”
Dissemos pra ela com toda a paciência do mundo – imagine essa paciência – que tínhamos jogado a porcaria do tênis pra ela por cima da porta.
Ela fez uma cara de horror – exagerei – e virou pra procurar o tênis, segundos depois ela começa a gritar CHORANDO, SIM, CHORANDO! “Meu tênis, meu tênis!”
Quando fomos ver o tênis da pessoa estava boiando dentro da privada e... foi bastante triste. UAHUSHAUHSUAH’
Bom, é só isso bebitos. E vocês, tem alguma história? Se tiverem mandem pra nós! /falei igual aquelas velhas de programa da tarde’
Mas sério, mandem mesmo vai ser divertido, e comentem essas histórias... ou não, né?
BESOOOS!


4 comentários:

Unknown disse...

[aaaaaaaaaa] 1° a comentar .. kk'
o AR CONDICIONADO, foi uma tremenda idiotice, pq soltava bolha de sabão ? Bom melhor nem falar o motivo ..
eu me lembro, eu vi a VELHA PELADA, e ela não era tão VELHA assim ( momento GZ,( ela não tinha mais que 40 anos) ..
a bolada que vc levou vai se uma coisa que ninguem vai se esquecer ..
mais é a vida ..

A.C.Thomaz disse...

hahaha !!!! Muito Bom !!! O 9ºano do ano passado era muito muito muito show !!! A escola está tão triste sem vcs !!! bua !!
Mas eu me lembro das suas histórias doidas !!!hahaha!!
Saudades galera !!!

Daniela disse...

A história da velha pelada foi tenso! rsrsrs

Day, Nay & Gaby disse...

Oiie amei o Blog, vo seguir ok ?
Nosso blog tb é meio parecido (é de três amigas) segue a genti tb ? *-*
Bjinhos, Sucesso