ooi, bebitos *-*

Oi seres seduzentes, tudo bem com vocês?
Nós somos Cacá Fonseca, Amanda Leal Chávez e Carol Santtos.
Bem, tivemos a ideia de criar esse blog pra contar nossas retardadices, melhor dizendo, nossas histórias que são muito divertidas /só nós e nossas mães achamos isso. Enfim...
Espero que vocês gostem e que não nos achem tão retardadas quanto nós já nos achamos – ignorem.
Ah, também contem suas histórias. Vai ser legal compartilhar, né? Que lindo *-*
Obrigada se você teve paciência e leu até o final.Até o próximo post e besoo:*

sexta-feira, 19 de março de 2010

(Amanda)

Ooooooi bebitos, tudo bem?
Bem, eu amei o post da Carol, me fez recordar nossa infância e nossa passagem da infância para adolescência que foi quando nós realmente nos unimos, através de rebelde.
Nós duas gostávamos da novela e acabamos nos aproximando por isso, eu, ela e mais uma amiga.
Juntas éramos Mia, Roberta e Lupita ( ou para meus amigos da Argentina; Mia, Marizza e Luna. – Carol vai me bater por isso, kk)
O tempo passou e como ela disse tivemos que nos separar, só que estranhamente isso acabou nos unindo mais.
Então eu conheci a Caca e apresentei tempo depois para a Carol e viramos amigas doidas e que compartilhavam da mesma falta de parafusos.
Hoje eu reencontrei um amigo nosso e vieram muitas recordações na minha cabeça, foram tantas histórias.
Vou fazer um post para contar uma delas e se gostarem continuo, ok?
Mas, o próximo post é um post especial e vai ser rapidinho, logo a seguir.
Espero que gostem!
Besoos bebitos!!!