ooi, bebitos *-*

Oi seres seduzentes, tudo bem com vocês?
Nós somos Cacá Fonseca, Amanda Leal Chávez e Carol Santtos.
Bem, tivemos a ideia de criar esse blog pra contar nossas retardadices, melhor dizendo, nossas histórias que são muito divertidas /só nós e nossas mães achamos isso. Enfim...
Espero que vocês gostem e que não nos achem tão retardadas quanto nós já nos achamos – ignorem.
Ah, também contem suas histórias. Vai ser legal compartilhar, né? Que lindo *-*
Obrigada se você teve paciência e leu até o final.Até o próximo post e besoo:*

sexta-feira, 26 de março de 2010

(Amanda)

Oi, tudo bem com vocês?
Eu simplesmente odeio provas. Além delas me afastarem do computador, sempre são completamente o oposto do imaginado.
Sempre que eu penso que me dei bem tiro uma nota vermelha e vice-versa – que bom que sou pessimista.
Mas a questão é a seguinte...
Sou péssima em Ed. Física ou qualquer coisa que envolva movimentos perigosos, tipo... andar KK’
Mas, graças ao Pai na minha antiga escola as aulas praticas eram menos torturantes e não valiam pontos exatamente, era mais a presença. Eles nos testavam MESMO por meio de provas escritas onde colocávamos a prova nossos conhecimentos sobre exercício físico, esportes, movimentos, a história de esportes e da Ed. Física e coisas que tivessem a ver com a matéria.
Mas, para a minha desgraça na nova escola os testes são físicos, e acreditem... é pior que prova de resistência do bbb, mas talvez isso se deva a minha lerdeza natural USHSUAHUSHUAS’ – zoa.
O fato é que hoje eu tive uma prova de Ed. Física e estou acabada, fiz um vídeo idiota e tudo, mas ele não quer abrir ¬¬’
Se ele resolver abrir posto aqui, bem...
Alguém junta os meus restos mortais? AOIOSJAOS’
A pergunta é a seguinte...
Você gosta de Ed. Física? Pratica ou teórica?
Vamos debater esse assunto SUPIMPA! – medodemim.
Ah, e o que acharam da minha boa ação da semana? Ajudei a Caca a tirar nota máxima! PALMAS PRA MIM *-*
UAHSUAHUSHAHSUA’ besos bebitos ::*

Nenhum comentário: