ooi, bebitos *-*

Oi seres seduzentes, tudo bem com vocês?
Nós somos Cacá Fonseca, Amanda Leal Chávez e Carol Santtos.
Bem, tivemos a ideia de criar esse blog pra contar nossas retardadices, melhor dizendo, nossas histórias que são muito divertidas /só nós e nossas mães achamos isso. Enfim...
Espero que vocês gostem e que não nos achem tão retardadas quanto nós já nos achamos – ignorem.
Ah, também contem suas histórias. Vai ser legal compartilhar, né? Que lindo *-*
Obrigada se você teve paciência e leu até o final.Até o próximo post e besoo:*

domingo, 21 de março de 2010



(Carol)




Oi, meus fofos !




Hoje eu me lembrei de um momento muito engraçado, foi na sétima série e estava eu, Marcela, Pamy e Aline.


Foi assim: a Aline tava naqueles dias (TPM) e tava descontando tudo em cima da gente, ai nós começamos a zuar ela, e ela odiando totalmente a gente, pq a Marcela falava alto e quase a sala toda estava ouvindo, Então eu tive a brilhante idéia de pegar um absorvente que estava dentro da minha mochila enrolar no casaco e da pra Aline como se fosse o filho dela, quando a Aline abriu a Marcela começou a zuar ela, falar que aquela era a parsivora que era fruto da união dela com o Patrick (um garoto qualquer lá da sala), então tocou o sinal e todo mundo foi pro pátio pq estava na hora da saida, ai eu mostrei o absorvente pro Gabriel, ele como não é nada problemático pegou o absorvente abriu e saiu correndo pela escola com ele aberto como se fosse um brinquedinho que ele tinha achado na rua, depois de sair correndo pela escola com o absorvente ele colou o absorvente em uma pilastra e dexou lá.


É gente, isso é pq eu não tenho amigos problemáticos, são todos normais..... NOT CAROL.




Gabriel. Aline. ( mãe do absorvente)

Um comentário:

Daniela disse...

mãe do absorvente! rsrs Mijei rsrs