ooi, bebitos *-*

Oi seres seduzentes, tudo bem com vocês?
Nós somos Cacá Fonseca, Amanda Leal Chávez e Carol Santtos.
Bem, tivemos a ideia de criar esse blog pra contar nossas retardadices, melhor dizendo, nossas histórias que são muito divertidas /só nós e nossas mães achamos isso. Enfim...
Espero que vocês gostem e que não nos achem tão retardadas quanto nós já nos achamos – ignorem.
Ah, também contem suas histórias. Vai ser legal compartilhar, né? Que lindo *-*
Obrigada se você teve paciência e leu até o final.Até o próximo post e besoo:*

segunda-feira, 29 de março de 2010

(Carol)

Oi gente, faz tanto tempo que eu não escrevo, to pedido desculpas de deixar vocês aqui sem nenhuma post meu, não tava postando tambem porque não tava acontecendo coisas emocionantes no meu dia, mas agora eu prometo que vou postar sempre.
Sabado eu fui para um churrasco junto com o Gabriel (o garoto que correu com o absorvente) e foi legalzinho, apser de ter ficado só eu e ele conversando e não ter feito mais nada. Mudando um pouquinho de assunto... Ai gente como eu fiquei revolts quando a Lia saiu do BBB10, como pode uma pessoas tão legal como ela sair ? A RESPOSTA É: BONINHO ROUBOU PRA FERNANDA FICAR u.u falomesmo. Nossa cara eu chorei muito quando a Lia saiu, vou até falar, parei de postar no blog pra ficar votando... é, eu sou uma retardada porque não adiantou nada eu votar pra Fernanda idiota ficar. Mas agora a minha torcida é toda pro Cadu gostosão e pro Dourado, ai cara eu queria muito consolar o Cadu quando a Lia saiu fazia ele parar de chorar rapidinho... com o meu poder de SEDUÇÃO. u.u
A cara hoje na escola eu fiquei muito bolada com idiota foi falar pra uma das minhas amigas que eu conto tudo que ela me diz pra ele... e sabe quem é o idiota ? BRENDO . [A] É o cumulo do absurdo o Brendo falar uma coisa dessas, eu só não fui tirar satisfação com ele pq a minha amiga pediu e porque ela tambem confia muito em mim... mas se ele fizer alguma graçinha e eu me revoltar solto tudo na cara dela e ainda bato nele. u.u PALHAÇO.
PS: Não sou uma pessoas revoltada, só as vezes.
Então é isso gente, boa noite pra vocês. ♥

2 comentários:

Unknown disse...

beifeito
Lia tinha que sair mesmo .. Fernanda tem que ganhar . uhull ö/

Carol, Amanda e Caca disse...

Fala sério, Lia era tudo. u.u e a