ooi, bebitos *-*

Oi seres seduzentes, tudo bem com vocês?
Nós somos Cacá Fonseca, Amanda Leal Chávez e Carol Santtos.
Bem, tivemos a ideia de criar esse blog pra contar nossas retardadices, melhor dizendo, nossas histórias que são muito divertidas /só nós e nossas mães achamos isso. Enfim...
Espero que vocês gostem e que não nos achem tão retardadas quanto nós já nos achamos – ignorem.
Ah, também contem suas histórias. Vai ser legal compartilhar, né? Que lindo *-*
Obrigada se você teve paciência e leu até o final.Até o próximo post e besoo:*

quarta-feira, 17 de março de 2010



(Carool)




Hoje eu não fui pra escola, não dava, a rua onde eu moro encheu foi uma droga. O bom foi que eu não fiz a prova de História e de Inglês.




Eu tava lembrando de quando eu e a Amanda éramos pequenas e adorávamos Rebelde, cara tão lindo *_________* eu sei que algumas pessoas acham ridículo, mas Rebelde faz parte da minha história, a Amanda sempre era a Anahi e eu a Dulce ( HAHAHAHA' ) o engraçado era que eu não gostava de cantar ou dançar na frente de todo mundo eu tinha vergoinha, me lembro de cada coisa que a gente gostava, éramos loucas por Alegrifes e Rabujos, Chiquititas(quemnãoera?), Floribella e devia ter mais. Cara no dia que apareceu o clip Nuestro Amor no sbt, nós quase morremos. a Amanda é um pessoas muito FOFA, ela é uma menina de faces cada vez que eu vou na casa dela ela ta gostando de coisas diferentes, acho que as únicas coisas que ela nunca vai deixar de amar é: Herry Potter, Filipe Colombo, Ana Carolina(eu), Luisana Lopilato e os meninos do VDG.


Quando eu saí do cool onde nós estudávamos, foi muito triste porque a gente era muito unida, mas essa união não acabou, a distância só fez a gente se aproximar mais, acho que eu e a Amanda somos um dos exemplos que a a amizade verdadeira nunca acaba. Temos tantas histórias, micos, segredos que se eu fosse contar agora para vocês ia passar o resto da vida postando.




Pronto, pessoas do meu coraçãozinho meu post já ta acabando e se vocês tiverem amizades assim, conte nos comentários.




Beijos ♥




PS: Carol não fique com ciumes, eu também te amo MUITÃOO


3 comentários:

Daniela disse...

A época de Rebelde era tão legal, tudo era mais simples!
AMOO! Filipe Colombo, Luisana Lopilato!! :D

Carol, Amanda e Caca disse...

Odeio o Filipe Colombo amo RBD. u.u

Daniela disse...

Felipe Colombo e Camila Bordonaba *-*