ooi, bebitos *-*

Oi seres seduzentes, tudo bem com vocês?
Nós somos Cacá Fonseca, Amanda Leal Chávez e Carol Santtos.
Bem, tivemos a ideia de criar esse blog pra contar nossas retardadices, melhor dizendo, nossas histórias que são muito divertidas /só nós e nossas mães achamos isso. Enfim...
Espero que vocês gostem e que não nos achem tão retardadas quanto nós já nos achamos – ignorem.
Ah, também contem suas histórias. Vai ser legal compartilhar, né? Que lindo *-*
Obrigada se você teve paciência e leu até o final.Até o próximo post e besoo:*

sábado, 20 de março de 2010

(Carol)

Oi gente... hoje o dia não foi muito bom pra mim, vou contar pq.
No Ano Novo eu, Amunda, e Cacá tiramos fotos segurando e mostrando a cerveja ITAIPAVA, hoje eu botei essas fotos no orkut e ai minha mãe viu... nossa cara só faltava ela se jogar da janela pq o resto ela já tinha feito, tudo isso por causa do meu lindo e querido PAI que não gosta que eu vá pra casa de ninguem e umas das ultimas vezes que eu fui pra casa da Amanda ele disse que ia processar minha mãe e blá. Cara eu fico revolt's com isso... não faz porcaria nenhuma e do nada que da uma de PAIZÃO. O pior é que minha mãe brigou com a minha avó (por parte de api) na sexta, como eu tinha dito no post passado, eu não odeio meu pai, mas odeio quando ele fica querendo dar uma de paizão coisa que ele não é, na escola ele fica querendo mostrar que me da tudo que é um pai dedicado e blá mas ele não é, e todo mundo já sabe. u.u
Mas meu dia não foi só pensar em como meu pai é chato, bobo, feio, cara de mamão, eu me diverti pq meus primos queridos (táelesnãosãotãoqueridosassim) mas eu gosto deles, né ?

Bom gente, postei só pra falar mal do meu pai mesmo... e pra dizer Boa Noite.

4 comentários:

Daniela disse...

Ana Revolts!

Carol, Amanda e Caca disse...

Nossa mano eu fiquei muito revolt's mesmo, meu pai falando que vai processar minha mãe... AAAAAAAAAH CARA VAI TOMAR NA BICICLETA. u.u

Unknown disse...

revolt's

Carol, Amanda e Caca disse...

Muito. u.u