ooi, bebitos *-*

Oi seres seduzentes, tudo bem com vocês?
Nós somos Cacá Fonseca, Amanda Leal Chávez e Carol Santtos.
Bem, tivemos a ideia de criar esse blog pra contar nossas retardadices, melhor dizendo, nossas histórias que são muito divertidas /só nós e nossas mães achamos isso. Enfim...
Espero que vocês gostem e que não nos achem tão retardadas quanto nós já nos achamos – ignorem.
Ah, também contem suas histórias. Vai ser legal compartilhar, né? Que lindo *-*
Obrigada se você teve paciência e leu até o final.Até o próximo post e besoo:*

segunda-feira, 15 de março de 2010

(Carol)



Oii gente,



Hoje o dia foi muito cansativo. Alem de fazer 2 provas tive que escutar a Marcela cantar Bad Romence totalmente errado, sem falar que eu estava totalmente lezada na sala de aula, na aula de Espanhol eu, Dani e Marcela ficamos brincando de adedonha, depois veio a noticia que a sala ia fazer as provas em salas separadas, EU NEM MORRI, PORQUE EU TINHA ESTUDADO MUITO, NÉ ? (comoeuiacolar?) ok até ai tudo bem, pq se o Professor ficasse com o lado da nossa sala ia ser melhor pq ele é idiota, mas.... adivinha quem ficou com a gente... A CORDENADORA, não preciso falar mais nada, né ?
Quando eu terminei de fazer a prova fiquai na sala perguntando pq o prof não tinha namorada e blá. Quando beteu o sinal, eu, Pamy, Marcela, Isa e Estáfanie fomos em uma pastelaria, e no caminho da pastelaria tem muitos ourros colégios, chegando lá... toda hora passa um RETARDADO e fazia: pisssssssssssssssssssssssssssssssssiu e quando nóa olhavamos eles falavam: NÃO É PRA VOCÊS NÃO MENINAS! (essepovinhodehojeétãoengraçado,né?), valtamos pra escola e fomos pro andar da sala de Inafrmática e o cara estava no horario de almoço, mas a Marcela com toda a sua educação começou a socar a prota e a cantar: Abre essa porta que eu quero entrar (simissoéumfunk), o homem abriu a porta e falou que ia perguntar pra a Cordenadora se a gente podia fazer o trabalho, enquanto isso... Marcela dança REBOLATION no corredor. Entramos na sala de Informática ao invés de fazer o trabalho fomos ver os Colirio da Capricho, orkut, msn e outras coisas ai.
Depois disso terminamos de fazer o trabalho de Literatura e a nada pervertida da Marcela começou a procurar homens de cueca e sem cueca. Mesmo o dia sendo TENSOO, foi engraçado (pelomenospramim).

Agora eu vou estudar pra Quimica, já to até vendo minha nota. u.u

Beijos e até amanhã :)

4 comentários:

Unknown disse...

AFF ..
só marcela mesmo ..
essa foi boa do PSSSSIUU

Carol, Amanda e Caca disse...

Sempre a Marcela :)

Daniela disse...

Lembrou de mim, uma hra e me esqueceu na outra. Obrigado dona Ana! uu
Apesar dos pesares esse dia foi legal! :)

Carol, Amanda e Caca disse...

Desculpa Dani, é que o blog me revotou eu tive que fazer essa postagem 2 vezes ai esqueci