ooi, bebitos *-*

Oi seres seduzentes, tudo bem com vocês?
Nós somos Cacá Fonseca, Amanda Leal Chávez e Carol Santtos.
Bem, tivemos a ideia de criar esse blog pra contar nossas retardadices, melhor dizendo, nossas histórias que são muito divertidas /só nós e nossas mães achamos isso. Enfim...
Espero que vocês gostem e que não nos achem tão retardadas quanto nós já nos achamos – ignorem.
Ah, também contem suas histórias. Vai ser legal compartilhar, né? Que lindo *-*
Obrigada se você teve paciência e leu até o final.Até o próximo post e besoo:*

sábado, 13 de março de 2010

(Carol e Amanda)
Oi, gente.
Temos uma história meio tensa pra contar.

Estávamos aqui sentadas em frente ao computador inocentemente tentando criar o blog escondido, porque está MEIO tarde, quando a Carol levanta pra buscar água de coco, ai...A inteligência ‘percebe’ que a tia poderosa da Amanda não estava na cama, então a pessoa vem correndo e exuzando total mandando eu ir no quarto da minha tia porque ela tinha sumido.Ok... eu nem entrei em pânico, sabe?Fui com ela normalmente como quem vai comprar trakinas na padaria ver o que tava rolando.Nós nem um pouco desesperadas começamos a nos esconder atrás da cama e a discutir, foi tipo assim:Carol: Vai lá Amanda, vamos procurar ela!Amanda: Eu não, vai você, isso parece até filme de terror. CREDO!Carol: A tia é sua, animeba.Amanda: Então vai na frente.Carol: Jamais será.Amanda: Exu dos infernos, vai logo!Carol: Ah... eu quero ir no banheiro. *isso ela disse com a maior cara de preocupação*Amanda: Eu não vou sair daqui.Carol: Vem logo *ai ela me puxou pra fora do quarto*Quando a gente passou pelo quarto da minha tia, a demente resolveu entrar lá e nisso eu já estava: Ai, meu Deus, minha tia!Passaram-se alguns segundos e a Carol me vem quase que gritando: Amanda, a gente é muito idiota!Amanda: Pq?Carol: Pq sua tia tá deitada lá, ela só foi pro canto da cama.A gente, claro, teve um ataque de riso e viemos terminar de fazer o blog.Eu sei que essa primeira história não ficou muito gamante, mas foi a história da criação do blog então tivemos que postá-la.Tenso ou não?Até o próximo post, besooooo:*

5 comentários:

Cacá Fonseca disse...

U.u historia tensa mano, mas pena q eu ñ estava :( mas concerteza teremos historias pra contar mas,..
bjuss

Unknown disse...

Euripracaralheo 'UAHSUAHSUAHSUAHSUAHSUAHSUAHSUAHU

Carol, Amanda e Caca disse...

Com certeza Carol, você tinha que ver como foi TENSOOO... Eu tb ri muito Gilmar

Unknown disse...

Muuiiito Tenso ..
quase que morro de tanto rir ..
aiaiaia

Daniela disse...

Tensoo! Mas mt engraçada! rsrs