ooi, bebitos *-*

Oi seres seduzentes, tudo bem com vocês?
Nós somos Cacá Fonseca, Amanda Leal Chávez e Carol Santtos.
Bem, tivemos a ideia de criar esse blog pra contar nossas retardadices, melhor dizendo, nossas histórias que são muito divertidas /só nós e nossas mães achamos isso. Enfim...
Espero que vocês gostem e que não nos achem tão retardadas quanto nós já nos achamos – ignorem.
Ah, também contem suas histórias. Vai ser legal compartilhar, né? Que lindo *-*
Obrigada se você teve paciência e leu até o final.Até o próximo post e besoo:*

sábado, 27 de março de 2010

(Cacá)

oieeeee.....

Nossa hj eu vou contar o nosso dia no shopping !

Estava eu, amanda, paulo cesar e Malu .. chegamos la e fikamos um bom tempo esperando .uns amiguinhos desconheçidos da amanda(fato).. andamos ate na frente do shoping ai tinha uma banca de jornal entrei la pra ver algumas revista .. eu finalmente encontrei os posteres do Dudu, Federico e do Caique do VDG simplismente eles estão lindos*_*...

kkkkkkkkk vcs ñ vão acreditar fomos comer no MC DONALD'S estavamos la entretidas com os haburgueres e do nada apareçeu umas três pessoas vestidas de "GATINHOS" kkk isso mesmo de "GATINHOS" okasosoksoksao eu mereço viu.... mt ilario ain ain ....

Fomos no boliche tbm entramos dando nomes falsos
EU: Brenda, AMANDA: ela mesma fikou com medo de dar outro nome ¬¬,PAULO CESAR: Pedro E MALU: karen ooksaoksaoksakosaoksaok
mas vcs ñ sabem da melhor ,, na hora de ir embora tinha q dar la o cartãozino neh ai ta..
o cartão do PC ñ deu problema falando q tinha abrido a conta ¬¬ sendo a agente ñ compprou nada .. uma hora depois , duas horas depois .... o pc consegue sair de lá.. okaskosaoksaok e tudo foi culpa da malu (diz pc , pq ele trocou de cartão com ela ¬¬)

aa mas o mas de tudo foi o garoto q a Amanda tava de olha querendo ele neh eu jah tava meio desconfiada neh tinha alguma coisa nele q ñ tava certo (momento tenso).. depois da minha disconfiança estav eu e pc andando e o garoto passa do nosso lado e fika 'OLHANDO PARA O PC" ou seja ele estava querendo o pc kosaoksaoksaoksa
tadinha da amanda fikou sem o 'BOFE' dela oksaoksaoksaoksaoksaok
mt bom cara .......

bjus ....

Um comentário:

Unknown disse...

kk'
me matei de rir . Não era pra vc contar toda a historia, masi foi um dia legal ..
eu gostei daquela menina encostada na parede com cara de PSICOPATA (fato) .
E não era "gatos" eram "cachorros" pq era da peça " A DAMA E O VAGABUNDO " ..
vc's ainda se deram bem, eu não pude comer o hamburguer e só pude comer um sorvete que nem era pra mim comer aquele AFF