ooi, bebitos *-*

Oi seres seduzentes, tudo bem com vocês?
Nós somos Cacá Fonseca, Amanda Leal Chávez e Carol Santtos.
Bem, tivemos a ideia de criar esse blog pra contar nossas retardadices, melhor dizendo, nossas histórias que são muito divertidas /só nós e nossas mães achamos isso. Enfim...
Espero que vocês gostem e que não nos achem tão retardadas quanto nós já nos achamos – ignorem.
Ah, também contem suas histórias. Vai ser legal compartilhar, né? Que lindo *-*
Obrigada se você teve paciência e leu até o final.Até o próximo post e besoo:*

sexta-feira, 19 de março de 2010

(Carol)

Oi, meus fofos !
Hoje eu acordei com a cara mais linda do mundo (comosempre) e pela primeira vez nesse ano fiquei feliz porque eu estava indo pra escola, eu tava feliz porque no final da aula nós iamos no Mc Donald's mas na verdade, eu fui lá porque tava tendo uma promoção de 60 segundo, era assim: vc faz o pedido se eles passarem de 60 segundos vc ganha um Big Mac. õ/
É, eu como tenho muita sorte não ganhei nada, eu queria tanto... mas ai foi eu, Pamy, Estafanie, Marcos, Vick, Rayla e Leticia. Foi muito bom, tá não foi tão bom assim porqeu eu não ganhei o Big Mac, sério gente eu sonhei que ia ganhar ele pra chegar na hora e não ganhar nada, se eu fosse uma criança poderia ter depressão por isso, porque o negocinho que marcava os segundo nem mexeu direito e a moça trouxe o lanche... foi triste. Pra atrapalhar mais o meu dia, minha mãe brigou com a minha avó por parte de pai... nossa briga de família é muito revoltante, já cheguei em casa revolts hoje... ai como sempre eu fui dormir, porque eu só faço isso da vida acordei e fui escutar o porque da briga coma minha avó, depois minha mãe falou que eu estava a favor da família do meu pai e mandou eu ir morar com eles. (HAHAHAHA' elasempremandaisso)

É gente, então aparendam uma lição, não vá no Mc Donald's pra tentar ganhar um promoção que vc pode sair decepicionado ou revoltando.... como eu. u.u
Beijinhos e até o proximo post ;)

6 comentários:

Unknown disse...

Carol = Roberta Pardo de tpm kkkkkkk

Carol, Amanda e Caca disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkk' cara ninguem me entende, eu sonhei com o Big Mac e não ganhei, isso é revoltante

Daniela disse...

Colica de merda queria ter ido comer no MAC :P

Carol, Amanda e Caca disse...

HAHAHA', não perdeu nada, eu fui lá pra ganhar o Big Mac e quem ganhou foi a Estefanie. u.u

Unknown disse...

kk' coitada tão feliz imaginando que ia ganhar seu maravilho Big Mac, pra chegare não ganhar nada ..
Revolt's
kk'

Carol, Amanda e Caca disse...

Revolt's mesmo, odeio sonhar com as coisas e não poder ter e o pior é que a promoção acabou.