ooi, bebitos *-*

Oi seres seduzentes, tudo bem com vocês?
Nós somos Cacá Fonseca, Amanda Leal Chávez e Carol Santtos.
Bem, tivemos a ideia de criar esse blog pra contar nossas retardadices, melhor dizendo, nossas histórias que são muito divertidas /só nós e nossas mães achamos isso. Enfim...
Espero que vocês gostem e que não nos achem tão retardadas quanto nós já nos achamos – ignorem.
Ah, também contem suas histórias. Vai ser legal compartilhar, né? Que lindo *-*
Obrigada se você teve paciência e leu até o final.Até o próximo post e besoo:*

sábado, 20 de março de 2010

(Carol)

Esse ano entrou uma menina chamada Karolina na nossa sala... cara ela é muito estranha na primeira semana ela chegou pra Dani e pra Isa e começou a contar a história de vida dela, dos problemas e tudo mais. TENSOOO
Depois ela começou a falar que tinha um tal de Marcos Maluco e que ele corria atras dela e que no colégio antigo dela as pessoas zoavam ela, e tacavam comida nela, e ela ainda teve a cara de pau de falar que gostava e depois do nada começou a chorar. Eu, Pamy e Isa ficamos com pena de tudo que ela falou mas a Dani... não teve nenhuma pingo e sacou logo que ela tava se fazendo de vitima. Depois disso começamos a desconfiar de tudo que ela falou, primeiro que no orkut dela tinha foto dela com as amigas feliz da vida, e ela tb tinha dito que nunca tinha ido ao shopping e a primeira e única vez foi com as amigas mas no orkut dela ela tinha fotos com a mãe no shopping. Quando nós perguntamos pra ela da foto da mãe ela se enrolou toda, não sabia o que falar e disse que ia ver no orkut dela essa foto. Desse dia em diante Dani brigou com ela, Marcela, Eu, Dani e Isa brigamos... o pior é saber que ela fez a gente de otária, pq no dia que ela contou isso pra gente a Isa ficou com tanta pena que pensou em "adotar" ela.
Pois é, ela é uma VACA, porque nós oferecemos nossa amizade verdadeira pra ela e ela nos engana ? Odeio pessoas que são assim se fazem de vitima pra ganhar a amizade e depois se contradizem... o pior é que ela só fala as coisas no msn, quando a gente ta cara a cara com ela até sorrisinho ela dá.
Hoje no msn foi mó quebra pau porque até eu me revoltei com ela mano, eu hem, nunca vi pessoas mais estranha que ela. Me revoltei e me revolto de novo se ela vier falar que esse é o jeito dela, MEU DEUS, ninguém é perfeito... porque ela seria ??
Poiis é gente, ela foi muito falsa e ainda se faz de sinica, eu hem eu ainda me pergunto pq ela ta fazendo isso... não tem lógica, mas... cada um com o seu. Tomara que ela venha falar com a Dani e comigo pq ai eu cuspo na cara dela e a Dani da um soco. u.u
Mintira gente, não vamos fazer isso, mas que eu to com muita raiva dela eu to, porque era totalmente desnecessário ela fazer isso que ela esta fazendo.
Boa noite ♥

4 comentários:

Daniela disse...

Carol dando uma de "garota do blog" contando da vida das pessoas que convive com ela! rsrs
Já me revoltei demais com essa garota! Chega! Ela que nos aguarde né Carol?! Hahaha
Adorei o texto!! Virei sua primeira fã!! :D

Carol, Amanda e Caca disse...

HAHAHAHA' deixa ela Dani, ela não sabe com quem se meteu, eu hem RIDICULA não sabe nem se explicar... Eu sabia que vc ia ser minha primeira fã, você me ama cara. u.u

Unknown disse...

credo ..
cuspir da soco, mais enfim ..
muito louca ..nd

Daniela disse...

Jamais será ANA! U.U
ZOA
Te amoo mesmo!!