ooi, bebitos *-*

Oi seres seduzentes, tudo bem com vocês?
Nós somos Cacá Fonseca, Amanda Leal Chávez e Carol Santtos.
Bem, tivemos a ideia de criar esse blog pra contar nossas retardadices, melhor dizendo, nossas histórias que são muito divertidas /só nós e nossas mães achamos isso. Enfim...
Espero que vocês gostem e que não nos achem tão retardadas quanto nós já nos achamos – ignorem.
Ah, também contem suas histórias. Vai ser legal compartilhar, né? Que lindo *-*
Obrigada se você teve paciência e leu até o final.Até o próximo post e besoo:*

terça-feira, 30 de março de 2010

(Carol)

É isso ai gente, DOURADO ganhou, nossa cara fiquei muito feliz com ele ganhando quase morri pq pensei que a Fernanda ia ganhar ela ficou na frente do Cadu mas eu sei quem botou ela na frente do Cadu, sabe quem foi ? BONINHO, ele é um idiota mas o que importa é que o Dourado ganhou. õ/ mudando um pouco de assunto... o novo clip do Justin Bieber saiu, eu não consegui ver ele todo pq minha mãe desligou o computador em quanto ele tava carregando (é, eu sou pobre) mas ele parece ser lindo, hoje eu tambem vi o filme Lua Nova, cara não gostei não pra falar a verdade só gostei das partes que o Jacob aparece sem camisa õ/ nossa mano, como ele é GATÃO, no primeiro filme eu morria pelo Edward mas agora eu vejo que ele não é tão lindo assim, a maquiagem deixa eles feios, e eu tenho odio da Bella, eu me pergunto, como ela pode ser tão idiota ? ai que odio dela. Deixa um gatão como Jacob pra ficar com aquele branquelinho u.u
nadacontraosbranquelos.
Então é isso gente, boa noite pra vocês ♥

Um comentário:

Unknown disse...

AFF, não gostei do dourado ter ganhado .. AFF quando fui ver lua nova, agente zuou muito, né AMANDA ?
ah a RAFAELA, ninguem vai se esquecer dela .. nem pegamso o msn dela .. deixa pra proxima