ooi, bebitos *-*

Oi seres seduzentes, tudo bem com vocês?
Nós somos Cacá Fonseca, Amanda Leal Chávez e Carol Santtos.
Bem, tivemos a ideia de criar esse blog pra contar nossas retardadices, melhor dizendo, nossas histórias que são muito divertidas /só nós e nossas mães achamos isso. Enfim...
Espero que vocês gostem e que não nos achem tão retardadas quanto nós já nos achamos – ignorem.
Ah, também contem suas histórias. Vai ser legal compartilhar, né? Que lindo *-*
Obrigada se você teve paciência e leu até o final.Até o próximo post e besoo:*

sábado, 15 de maio de 2010

(Carol)

Oi gente, eu to no tédio e vocês ? Nossa cara é muito chato vc passar sexta e sabado em casa... trancada sem fazer coisa nenhuma. Sexta até que vai, mas sabado a noite é o cumulo do absurdo. Mas a vida é assim para as pessoas que não podem sair sabado a noite, AAAAAAAAAAAAH quero ter 18 anos. Agora, nesse momento, to no msn falando com a Pamy, Dani e o irmãoinho da Dani que é muito fofinho, e ele esta me pedindo dinheiro pra comprar pizza. Como pode o irmão ser tão fofinho e a irmã ser um demoniozinho ?
De verdade gente, to precisando de uma animação na minha vida, hoje eu tentei brigar com a Pamy mas nem deu certo... eu faço isso quando eu não tenho nada pra fazer, é, eu sei que ela é minha amiga mas ela já sabe que eu faço isso quando eu estou no tédio. Ah eu liguei pra Dani hj tb efiquei mó tempão com ela no tel, falando da Pamy e zuando outras pessoas. HAHAHAHA'

Então é isso gente (Dani) besoso ;*

5 comentários:

Pamy disse...

aguardando os 18 anos! *--*'

Pamy disse...

Então é isso gente (Dani) besoso ;*

Unknown disse...

Seu show Quarta me deu raiva Ana! uu
Mas eu te amo!!
Beijos pra mim, só eu leio!! rsrs
Aguardando os 18 anos! *-* {3}

Carol, Amanda e Caca disse...

Eu tenho que fazer meu Show de vez em quando Lula. u.u

Daniela disse...

Eu sou Lula, diga-se de passagem..