ooi, bebitos *-*

Oi seres seduzentes, tudo bem com vocês?
Nós somos Cacá Fonseca, Amanda Leal Chávez e Carol Santtos.
Bem, tivemos a ideia de criar esse blog pra contar nossas retardadices, melhor dizendo, nossas histórias que são muito divertidas /só nós e nossas mães achamos isso. Enfim...
Espero que vocês gostem e que não nos achem tão retardadas quanto nós já nos achamos – ignorem.
Ah, também contem suas histórias. Vai ser legal compartilhar, né? Que lindo *-*
Obrigada se você teve paciência e leu até o final.Até o próximo post e besoo:*

domingo, 16 de maio de 2010

(Carol)

AAAAAAAAAH gente, eu to tão feliz, sabe pq ? Porque eu vou comprar meu Notebook, TÃO LINDO *----*
Se vc morasse na minha casa ia entender minha alegria, aqui fica um monte de gente querendo entrar no computador e isso é muito INFERNAL, agora que eu vou comprar MEU notebook não vou precisar dividir meus horários com pessoas chatas da minha casa. Eu só vou fazer isso pq vou começar a trabalhar. Mudando de assunto... Hoje, vai entrar mais um amiga no blog, ela se chama Pamela e muito legal, vcs vão adorar ela.

Nossa gente, mudando de assunto de novo... deve ser muito ruim estar toda animada para ter sua festa de 15 anos e ela ser cancelada, né ? Pois é, isso aconteceu com a minha amiga e o pior é que ela tava toda animada.... mas é a ironia da vida, pq ela começou falando que a festa ia ser num club, depois passou para um sitio, depois ia ser na casa dela a fantasia, depois sem fantasia e agora NADA. Triste isso .... mas a vida é assim.

Então é isso gente, a Pamy vai vir postar agora e vcs vão conhecer ela. Bessos :*



Um comentário:

Daniela disse...

Notebook!! Eu queroo!!
Pamela vai postar.. Que droga! uu Zoa!! Seja bem vinda Pamela! Conheça a primeira e única fã desse blog -Eu- :D
Ironias da vida, pois é..